Além de também ser idealizadora do canal Imprensa Mahon, no YouTube, que traz informações e entrevistas com profissionais do audiovisual brasileiro e dá dicas importantes tanto para veteranos quanto para quem está ingressando no mercado.

E é justamente uma dica preciosa para quem tem boas ideias mas precisa ainda conhecer o caminho das pedras para vendê-la para as produtoras e para os canais que Krishna trouxe para o Inspire-se.

Formada em jornalismo e cinema pela PUC-Minas, com passagens pela University of Michigan (2012) e pela  Wesleyan University  (2014), Krishna está à frente de produções originais e está sempre debatendo com criadores, realizadores e produtores independentes ideias para novos projetos, tanto séries quanto documentários.

“É importante entender o que os players precisam, participar de rodadas de negócios, festivais. E entender seu projeto como negócio”, explicou a executiva que, em seu dia a dia, recebe justamente possíveis aquisições, avalia oportunidades de negócio, seja combinando fundos, ou trabalhando em coprodução e parceria com marcas.

Entre seus mais recentes projetos de destaque, está Gigantes do Brasil que, realizada em parceria com a Boutique Filmes, foi a primeira série ficcional do History na América Latina. Lançada em junho de 2016, aumentou a audiência do canal em 75%. Outro produto que teve a coordenação de Krishna foi O Infiltrado, criado em parceria com a Gideon Boulting e o jornalista Fred Melo Paiva. A série foi a mais assistida do History no Brasil em 2013 e indicada ao Emmy Internacional em 2014.

A segunda temporada de O Infiltrado foi produzida pela Cine e teve recorde de engajamento social, venceu o festival Telas e um dos prêmios mais respeitados do País, e a APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) em 2014 e gerou retorno de mídia gratuita  de mais de 5 milhões de dólares.

Em projetos documentais, desenvolveu, com a Pródigo Filmes, Até Que a Morte Nos Separe,  série que enfocou crimes passionais. Vencedora do disputado Promax, a produção aumentou a audiência do A&E em 250% na estreia, em 2012, e estabeleceu crime como um gênero forte para a marca. A segunda temporada da série, lançada em 2015, foi a série factual mais assistida do canal.

Entre outros projetos de destaque dos quais Krishna participou, está a websérie  de animação, History Drink, a série Caos para o History; e a versão brasileira da série Intervenção para o A&E, ganhadora do Emmy de melhor série reality, além de Guerra do Paraguai, da Studio Fly, a maior audiência do History na sua estreia em julho de 2015; Caminho dos Heróis – Especial para o History.

Confira a entrevista:

 

Receba NossasNovidades